Projeto

Geral

Perfil

SUP - Postagem #4296

Falha ao liberar sistema modo online e/ou visualizar boletos mensalidades

Adicionado por Anônimo mais de 6 anos atrás.

Situação:
BackLog - Fila
Prioridade:
Baixo
Atribuído para:
-
Categoria:
Licenças
Início:
10/06/2019
Data prevista:
Solicitante:

Descrição

Mensagem Apresentada
Execution of request terminated with unknown error.

Link para teste de comunicação a ser executado no browser do cliente
http://54.207.27.159:8080/myserver/rest/TDMMetodos/ReverseString/KO_oacacinumoC

Retorno esperado do link
"Comunicacao_OK"

Caso o link apresente outro retorno além do esperado testar o mesmo em outro ambiente, caso a comunicação esteja ok,
indica que o provedor do cliente esteja fazendo o bloqueio da porta 8080 ou redirecionando o link para outro servidor.
Neste caso, deve-se solicitar ao provedor a verificação das regras de firewall.


Arquivos

picture362-1.png (25 KB) picture362-1.png Anônimo, 10/06/2019 13:44 h

Nenhuma informação disponível

Exportar para Atom PDF